Chá de bebé - Como organizar? :)

By 23:07 ,

 Olá meus doces!!!

Na última semana andei ocupada a organizar o chá de bebé da minha sobrinha que vem a caminho juntamente com as minhas primas Cláudia e Angélica!

O tema foi inspirado em Bailarinas!

Como eu tinha mais tempo então dediquei-me aos trabalhos manuais... Fiz várias coisas muito fofinhas!
De decoração tínhamos várias roupas estendidas no "estendal" e estava tudo muito fofinho e cheio de bailarinas...

Decoração
Decoração

Bolo de fraldas


Bolo feito pela minha prima Angélica que tem um blog (https://angiecloudsdisappear.wordpress.com/)
 

Plaquinhas de Identificação

Caixinha para o jogo "Cápsula do Tempo"
T'shirt e coroa de flores para a Mamã
Lembrancinhas
Tela de dedicatórias





Foi uma tarde muito divertida fizemos vários jogos e tivemos muitas surpresas!
Espero que todas as presentes tenham gostado e a Mamã também!
Também quero agradecer ás primas que ajudaram muito! :)

Se precisarem de ajuda a organizar ou que faça alguma coisa é só dizerem (é baratinho)...

Espero que tenham gostado,
Muitos beijinhos :) <3

You Might Also Like

0 comentários