O que vestir num casamento - Homem!

By 16:12 ,

Hoje vou abrir aqui no blog a época oficial de casamentos e cerimónias especiais!
Vou fazendo vários post sobre isso!!

Como temos sempre algum casamento, comunhão, bodas de ouro, ou alguma celebração especial, fica aqui algumas dicas para os homens!


Vou começar por falar do estilo clássico, que é composto pelo fato, camisa, gravata, cinto e sapatos.
Clássico
Quanto ao fato pode ser o "clássico" ou também têm o fato "slim fit" que é mais justo ao corpo e cintado, e pode ser preto, cinza, azul-escuro... A cor que mais vos agradar!
Agora quanto á camisa, se for branca, qualquer gravata fica bem, mas se for colorida, fica melhor uma gravata da mesma cor da camisa só um bocadinho mais escura!

Agora vou falar do "Sport Chic"!
Apesar de neste estilo se puder usar calças de ganga, não acho bem ir a um casamento de calças de ganga (EU acho). Aconselho umas calças "chino", uma camisa, um bom blazer e uns sapatos. Também ficam bem, sapatos tipo ténis, mas ficam melhor com as calças de ganga (EU acho).
 A gravata neste estilo é opcional, se usarem blazer, acho que fica melhor sem gravata. 
As cores mais claras também ficam muito bem neste estilo.






Aproveito e deixo uma imagem ilustrativa para saberem como escolher o fato perfeito! 


Espero ter ajudado!
Muitos BEIJINHOS e abraços! Espero que tenham gostado!
Deixem a vossa opinião! É sempre importante!


You Might Also Like

0 comentários