E agora??? Tenho uma entrevista de emprego! O que vestir?

By 17:04 , ,

Olá meninas e meninos!

Hoje venho falar de um assunto importante e que faz a diferença num entrevista, A ROUPA! 

Sempre que temos uma entrevista de emprego temos duvidas do que vestir e até mesmo na procura de emprego... 

Como havemos de nos apresentar, será que é simples de mais ou exagerado??- Estas são as principais duvidas que tenho... :) 
Tudo depende do cargo para qual nos candidatamos, mas este é o momento para tratar do cabelo, limpar a pele... para estarmos irrepreensíveis!
Claro que tudo pode ser feito em casa, o importante é nunca ir para uma entrevista com : o cabelo sujo, com as raízes por pintar, despenteado, sobrancelhas por fazer...

O principal é nos sentirmos confortáveis com a roupa que escolhermos!!
O ideal é vestir peças clássicas, como um blazer com uma saia/calças ou  substituir o blazer por um casaco de malha fina, na minha opinião também é uma boa opção usar um vestido. Todas as opçoes podem ser conjugadas com um colar ou brincos simples.
Quanto á maquilhagem, devemos usar pouca coisa sem exageros e ter um ar cuidado!













No caso dos homens, o ideal seria o fato clássico, mas na minha opinião, pode parecer exageradamente formal por isso podem usar umas calças, uma camisa e um blaser. 
 




















Tanto os homens como nos devem optar por vestir tons mais neutros (preto, branco, bege etc.), para que não haja exageros em relação à cor de suas roupas, mas podemos usar o que nos fizer sentir bem, nesse dia temos de estar seguros!

Fica um quadro com o que transmite a cor da roupa que levamos a uma entrevista... (Achei engraçado, não faço ideia se é verdade...)


Cor
Característica
PretoLiderança
AzulTrabalho em equipa
CinzaCapacidade analítica/lógica
BrancoOrganização
CastanhoConfiabilidade
VermelhoPoder
Verde, Amarelo, Laranja ou RoxoCriatividade


Boa sorte!
Espero ter dado alguma ajuda! 
Digam coisas! Beijinhos <3

You Might Also Like

0 comentários